Minhas musicas favoritas!

Oi cupcakes! Hoje eu vou mostar algumas musicas que eu posso até chamar de favoritas. Bom, como vão lançando musicas novas, eu mudo sempre as favoritas, mas tem uma que vão sempre estar na lista. 
Como o blog ainda tá começando eu vou postando aos poucos meu favoritos, por categorias, até que quando ele for mais popular e eu tiver me organizado direto, eu vou postar os favoritos de cada mês, sempre com a possibilidade de ser postado do dia 15 ao 30, 31, 28 ou 29, ok?
Outra coisa que eu quero pedir é que, se gostar do blog, mostre para seus amigos e comente! Se não gostar, comente criticas, para melhorar meus posts.

Bom, vamos para a lista!

As 3 que eu mais escutei foram:
  1. Diamonds- Rihanna.
  2. Hey, Jude- The Beatles
  3. Eight Days Week- The Beatles
Agora, mais 5 que eu gostei, mas escutei umas 4 ou 5 veses:
  1. Highway To The Hell- AC/DC
  2. All You Need Is Love- The Beatles
  3. The Lazy Song- Bruno Mars
  4. Scream & Shout- will.i.am ft. Britney Spears
  5. Sozinho- Caetano Veloso
Espero Que vocês tenham gostado! Recomendo todas! Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário