Selinho!

Ganhei meu primeiro selo! Foi do blog Feito por eu mesma!



Vamos as regras, as blogueiras que receberem o selinho terão de d enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam e  se possível 11 perguntas. Ah, não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Perguntas:




1- Um passa-tempo?
Ler e usar o computador

2- Um tema preferido para post?
Moda

3- Qual é a sua peça de roupa preferida?
Não sei se vale, mas eu amo meus All Stars, e sem eles eu não vivo u.u

4- Uma regrinha básica na hora de se vestir?
Acho que é: Se expresse, seja você mesma, faça com que as roupas sejam um reflexo da sua personalidade.

5- Um livro?
Humm... A Maldição do Tigre.

6- Um filme?
Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

7- Qual é seu estilo?
Uma mistura de Cutie, Rock, um pouco de Geek também.

8- Um conjunto?
Hum... Short preto, blusa branca e camisa xadrez vermelha, com um All Star preto ou vermelho.

9- Oque prefere: Cores frias, Cores quentes ou Tons pastéis?
Todas! Mas se for ver, eu prefiro Cores frias, não gosto muito da agitação que as quente passam, se for ver meu guarda-roupa, cores quentes e tons pastéis predominam.

10- Cor preferida?
Preto, Azul Marinho, Roxo e Pink

11- Por que resolveu criar seu blog? 
Eu estava sem nada para fazer, querendo um Hobby  mas não foi só criar, eu planejei tudo e continuo planejando, para ele poder crescer.


1
Minhas perguntas:
1- Qual o seu estilo?

2- O que mais gosta de fazer?

3- Uma regra para montar seu look?

4- Qual o seu estilo?

5- Um conjunto básico?

6- Uma paleta de cores para um visual verão?

7- Uma make para "ir na padaria da esquina"?

8- Um penteado para  o dia a dia?
 
9- Um livro?

10- Um escritor?

11- Um sapato indispensável em seu guarda roupa?


Blogs indicados para receber o selinho:

PS: escolhi apenas 2 bolgs! Mas vou escolher mais, é que eu não conheço muitos blogs, ok?

0 comentários:

Postar um comentário