Olá!

Olá! Meu nome é Íris! Eu tenho 11 anos, adoro moda, maquiagem, rock, The Beatles, Harry Potter, Percy Jackson & Os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, The Vampire Diares, Pink, Preto, Cupcakes e Gatos!

Nesse blog, pretendo postar sobre coisas que eu gosto, também vou fazer tirinhas com fotos! Meu apelido é Cupcake Azul, ou Blue Cupcake.

Eu odeeeio mais que tudo: Funk, Patricinhas, Garotas que ficam brigando e se achando, Funkeiros, Funk, Funk, Funk, Funk, Justin Bieber, Funk, eu já falei Funk? Pois é, eu odeio Funk.

Para começar, eu vou postar umas duas tirinhas, visuais feitos por mim no Polyvore, e mais algumas coisas! Espero que gostem do blog! Ah! Eu vou assinar nos posts como Blue Cup, mesmo que no negócio do blogger apareça “postado por Íris”, ok? 

0 comentários:

Postar um comentário